A única estrela é você.


O título deste artigo está exposto como missão do Null Star Hotel (Hotel Zero estrela), um hotel que é uma viagem conceitual-artístico-sustentável-experiencial dos artistas conceituais gêmeos, está na moda gêmeos artistas, Frank and Patrik Riklin.
zero_star_hotel_18
O hotel, inaugurado no último dia 05 de junho, implantado em um antigo abrigo antibombas na cidade Suíça de Sevelen, segue o conceito no frills, mas também, é segundo os criadores, uma expressão artística, e uma antítese à luxuria e megalomania.
zero_star_hotel_12
E aqui quando se fala sem luxo é sem luxo mesmo, nada de televisão nos quartos, que são coletivos como em albergues, nada de banheiros individuais, e nada de janelas panorâmicas, afinal como um bom abrigo antibombas ele é subterrâneo, ou seja se você sofre de claustrofobia ou alguma fobia que pode ser despertada por este tipo de ambiente nem pense em se hospedar lá.
O formulário de reserva apresenta três categorias de cama: luxo duplo, luxo simples e 1ª classe. A categoria é de camas porque a julgar pelas fotos só há alojamentos coletivos.zero_star_hotel_16

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s